Esportes

Tricolor vence e segue sonhando com o título

O Tricolor invocou seu espírito guerreiro mais uma vez e com três gols de Fred e um de Marquinho atropelou o Figueirense ontem, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Fluminense garantiu sua vaga na Libertadores do ano que vem e se mantém vivo na luta pelo título. O time vai com moral para o clássico do fim de semana contra o Vasco, no Engenhão. Fonte: São Gonçalo
Leia na íntegra

Fluminense goleia o Vasco e se garante na semifinal do Rio-SP

O Fluminense saiu na frente com Marco Brito depois de um bate-rebate dentro da área.
O goleiro Azul reclamou que a bola estava em suas mãos, mas o juiz validou o gol. Bruno Reis ampliou no contra-ataque: 2 a 0.O Vasco diminuiu em um gol contra após falha absurda do goleiro Fabio Noronha. Marcel atrasou a bola e o goleiro tricolor não conseguiu dominá-la com o pé direito. Pouco depois, cometeu outro erro ao sair da área com a bola nas mãos.
Após pelo passe de calcanhar do Pedrinho, Lira empatou para o cruz-maltino: 2 a 2. Logo depois, Valber marcou um golaço em cobrança de lateral, e Bruno Reis ampliou com uma pintura: 4 a 2. O artilheiro do campeonato fez mais um para o Tricolor, que estava impossível e chegou ao sexto gol com Humberto.
No segundo tempo, o Vasco se lançou ao ataque para tentar recuperar o resultado, deixando a defesa aberta. Com isso, o Fluminense aumentou a goleada com Marco Brito e Maciel: 8 a 2. Sorato diminuiu de cabeça, mas Valber ampliou novamente em um lance individual, tocando na saída do goleiro: 9 a 3. Leonardo ainda marcou, mas não evitou a goleada. No final do jogo, Alex Pinho e Fábio Costa receberam cartão azul após se estranharem em campo. Fonte: SPORTV

Esportes de Maricá abre inscrição para o Programa Segundo Tempo

A Secretaria Municipal de Esportes de Maricá recebe até o dia 19 de janeiro inscrições ao processo público de seleção destinado ao preenchimento de vagas para o Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte.
Leia mais.


Maricá é vice na Copa Conleste

Ao vencer Itaboraí por dois gols a um, neste domingo, no estádio do Esporte Clube Maricá, a seleção de Maricá ficou com o vice-campeonato da Copa Conleste de Futebol Amador.
 
 
 
Maricá: esperança no arco e flecha

O Rio de Janeiro vai sediar um dos maiores eventos esportivos do mundo, a Olimpíada de 2016. Um evento desta magnitude merece todos os esforços para que seja a maior de todas as festas.


3ª Copa Campeão dos Campeões

A pista de Tambor e Baliza do Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), recebeu entre os dias 09 e 12 de outubro, os animais concorrentes nas primeiras categorias de Machos para o Potro do Futuro e o Grande Campeonato da Copa dos Campeões.
 
 
 
 
Barra de São João sedia Campeonato Brasileiro de Lançamento Limitado

Grandes atletas de lançamento limitado do país disputaram o I Campeonato Brasileiro da modalidade, na Barra de São João, em Casemiro de Abreu.