Casos de Polícia


Preso com drogas dentro de ônibus em Niterói



Douglas da Silva Oliveira, 23 anos, foi preso com drogas dentro de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, durante uma blitz realizada, na manhã de ontem, por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), no bairro Figueira, em Niterói. 
De acordo com os PMs, Douglas estava deitado na última poltrona do coletivo quando foi abordado. Com ele foram apreendidos 12 sacolés de cocaína, uma pedra de crack e três trouxinhas de maconha. Ao ser questionado pelos militares, Douglas confessou ter comprado a droga por R$ 215 na Favela de Manguinhos, na zona norte do Rio. 
Maricá - Conforme a polícia, Douglas seria usado como ‘mula’ (transportador de drogas) para um traficante identificado como Vasco, na comunidade Mumbuca, em Maricá. O acusado foi encaminhado à 78ª DP (Fonseca) e autuado por tráfico.  Disque-Denúncia (2253-1177).




Foto: Romário Barros - Lei Seca Maricá
Homem morre eletrocutado

A comunidade do Risca Faca, em Inoã, acordou com uma tragédia na rua Fernando Mendes. Depois de uma explosão, os moradores testemunham a morte de Oséias da Silva Correia, de 27 anos, que fora eletrocutado quando tentava puxar um “gato” na rede alta da postiação da Ampla. O corpo ficou pendurado no alto do poste e só foi retirado com o auxílio dos bombeiros de Maricá. Moradores contaram que Oséias tinha o hábito de fazer tais ligações quando solicitado.
A Ampla afirmou que no momento do acidente, no horário do fato entre 11h e 11h30min, não estaria ocorrendo qualquer atividade da empresa no local. O corpo de Oséias foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Itaboraí. De acordo com a empresa, o acidente ocorreu por motivo de furto da rede elétrica


Mulher mata o marido asfixiado em Maricá

Mulher foi presa na madrugada de quarta-feira (16) em Maricá, acusada de matar o marido asfixiado. Lucia Rosa Soares, 53 anos, teria assassinado Elio Ferreira Maia, 67, durante uma discussão. Foi a própria suspeita que entrou em contato com a polícia para informar sobre o crime. O caso foi registrado na 82ª DP .


Preso com drogas em Maricá
Manoel Thalysson Dias de Souza, 20 anos, foi preso com uma carga de drogas durante uma operação realizada, na segunda-feira (14), por policiais do 12º BPM (Niterói), na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá.

Acidente com motociclista em Itapeba deixa um morto e um ferido.

Um motociclista morreu na madrugada de sábado (12) ao colidir com um veículo na altura do km 26 sentido Niterói no bairro de Itapeba em Maricá.
Confira a matéria na íntegra


Polícia apreende drogas em Maricá

Policiais militares apreenderam drogas no município de Maricá, na noite deste domingo(6). De acordo com PMs do 12ºBPM (Niterói), foram apreendidos 130 pedras de crack e 153 cápsulas de cocaína na Avenida Dois, em Jardim Balneário, no bairro Saco das Flores.
Um bando estava com as drogas, mas fugiu com a chegada dos PMs. O material foi levado à 82DP (Maricá), onde o caso foi registrado.
Fonte: São Gonçalo

Homem é assassinado em Maricá


Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), em Maricá, na região dos Lagos. O crime foi na rua Tenente Silveira, no bairro Boqueirão. Ainda não há pistas dos assassinos.Segundo a PM, testemunhas informaram que a vítima era ligada ao tráfico.O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Fonte: R7


Mulher é presa suspeita de tentar entrar com drogas em cadeia no Rio
Agentes da Superintendência de Inteligência Penitenciária (Sispen) prenderam, na noite desta segunda-feira (31), uma mulher suspeita de tentar entrar com drogas na Unidade Prisional Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a mulher foi presa em flagrante com a ajuda de informações do Disque-Denúncia.
Ainda de acordo com a polícia, durante a revista, inspetoras penitenciárias verificaram que a mulher, de 28 anos, carregava maconha, cocaína e crack nas partes íntimas. Ela confessou que as drogas seriam entregues a presas.O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).Fonte: G1



Suspeito de ser gerente do tráfico da Rocinha é preso em Maricá, no RJ

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), um homem suspeito de ser o gerente do tráfico na Rocinha, na Zona Sul do Rio. A polícia chegou até o suspeito, que estava em uma casa em Maricá, na Região Metropolitana, após receber uma denúncia anônima. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
Segundo a assessoria da polícia, já havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Vara Única da Comarca de Cariré, no Ceará, pelo crime de homicídio.(Fonte: G1)


As espingardas e a munição
foram levadas
 para 82ª DP
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 Batalhão apreende armas de caça em Maricá

Policiais do Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente apreenderam duas espingardas, munições e três armadilhas usadas em caças de animais, durante uma operação, na tarde de ontem, numa mata na localidade Vera Cruz, em Inoã, Maricá. Ninguém foi preso. Os PMs foram ao local para checar denúncia anônima sobre constantes barulhos de tiros naquela região.
O material apreendido foi abandonado pelos caçadores durante a fuga. A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá).
Fonte: São Gonçalo Online




Padrasto bêbado agride enteada em Maricá
Segundo a PM, motivo seria ciúmes dela com namorado.
 Um homem agrediu a enteada na madrugada deste domingo (23) em Maricá, região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com policiais, o suspeito chegou em casa bêbado e bateu na jovem por causa de ciúmes dela com o namorado.Parentes chamaram a polícia e o homem foi levado para a delegacia da cidade (82ª DP).
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: R7

Assassinatos assustam a população

Dois assassinatos foram registrados em Maricá em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu no dia 21 de setembro, no boqueirão, e o outro no dia 22, em Manoel Ribeiro.



Polícia realiza prisões de traficantes e assaltantes

A polícia prendeu, na madrugada do dia 2 de outubro, no Bairro Mutirão, em São José do Imbassaí, Anderson Ferraz de Souza, de 28 anos, por tráfico de drogas, e Rodrigo Machado de Souza, de 29, por tentativa de corrupção.

Leia matéria na íntegra



Estelionatária é presa com cartões e documentos falsos


Acusada de aplicar golpes em Maricá, Vânia Neves da Silva, 47 anos, foi presa em flagrante, na manhã do dia 2 de outubro, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro.

Leia matéria na íntegra


Assaltos a ônibus preocupam a população

Os constantes assaltos aos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que fazem a linha Castelo-Maricá estão deixando assustados passageiros e motoristas.
 
Leia matéria na íntegra
 
 
Preso, em maricá, assassino do Promotor de Justiça


Após intença investigação, agentes da 82ª DP (Maricá) prenderam na tarde do dia 23 de novembro, dois integrantes de uma quadrilha de roubos de veículos, responsáveis pelo assassinato do Promotor de Justiça Enoc Feliciano da Silva.





Polícia declara guerra à bandidagem em Maricá


Visando melhorar cada vez mais o setor na área de segurança a 4ª Companhia intensifica o patrulhamento no centro da cidade.





Inicio de ano com muitas ocorrências em Maricá


No mês de janeiro, a Polícia Militar e Civil realizaram diversas operações. Várias foram as ocorrências policiais registradas. A maioria refere-se a roubos.
 
 
 
Polícia estoura disk-drogas e prende traficante em Maricá


Uma Operação de combate as drogas realizada por policiais da 4ª Cia do 12° BPM (Niterói) e a 82ª DP (Maricá) resultou na prisão de André Vieira de Queiroz, de 29 anos, na tarde do dia 28, no Flamengo, em Maricá.
 
 
 
Maricá tem novo comandante da PM


Os comandos das várias companhias da PM foram submetidos a mudanças. E na 4ª Cia, em Maricá, não foi diferente.
 
 
 
 
Drogas e fogos em Mato Dentro


Policiais da 4ª Cia do 12º BPMERJ, prenderam no sábado, 10 de julho, Reginaldo de Barros Barbosa, 26 anos, acusado do transporte e posse de drogas. Com ele, os policiais encontraram duas trouxinhas de maconha.